[firebase-br] Firebird + Programa Windows + KDE + Wine

Mateus Tarcinalli Machado mateus em tdkom.com.br
Sex Fev 10 11:46:52 -03 2006

Por aqui tambem tive problemas com os relatórios do quickreport no Linux
Resolvi configurando o wine através do winecfg para rodar o programa
como se fosse o windows 98.