Re: [firebase-br] Não gera exceção DBexpress

Luis Asensio - Control/P Sistemas luis em controlp.com.br
Sex Fev 10 10:22:40 -03 2006

Marcos,
     Tenta usar ApplyUpdates(-1), talvez isso te retorne a mensagem de erro.

Abs.

Luis Asensio
Setor de Desenvolvimento
Control/P Sistemas
luis em controlp.com.br
http://www.controlp.com.br

Esta mensagem, incluindo seus anexos, contém informações legais
privilegiadas e/ou confidenciais, não podendo ser retransmitida, arquivada,
divulgada ou copiada sem autorização do remetente. Caso tenha recebido esta
mensagem por engano, por favor informe o remetente respondendo imediatamente
a este e-mail, e em seguida apague-a do seu computador.
----- Original Message -----
From: "maf.sistemas" <maf.sistemas em itelefonica.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 10, 2006 10:03 AM
Subject: [firebase-br] Não gera exceção DBexpress

Caros não estou  conseguindo entender o por que que quando mando salvar um
registro com um codigo de chave primaria ja cadastrado o sistema não entra
em exceção é como se nada estivesse errado, alguem tem ideia do q seja, obs.
somente em um modulo do sistema ja troquei os componentes revi as linhas do
sistema, troquei o driver dll, mas nada.
Estou usando ApplyUpdates(0) + o Commit no final.

PS. Utilizo Delphi 7+FB 1,5 +DBX e utilizo Try Except

Grato pela ajuda prestada
Marco.