[firebase-br] Não gera exceção DBexpress

maf.sistemas maf.sistemas em itelefonica.com.br
Sex Fev 10 10:03:48 -03 2006

Caros não estou  conseguindo entender o por que que quando mando salvar um registro com um codigo de chave primaria ja cadastrado o sistema não entra em exceção é como se nada estivesse errado, alguem tem ideia do q seja, obs. somente em um modulo do sistema ja troquei os componentes revi as linhas do sistema, troquei o driver dll, mas nada.
Estou usando ApplyUpdates(0) + o Commit no final.

PS. Utilizo Delphi 7+FB 1,5 +DBX e utilizo Try Except

Grato pela ajuda prestada
Marco.