[firebase-br] Erro usando transa??es -> "cursor unknown"

Rodrigo rodrigobuschmann em hotmail.com
Sex Fev 10 09:54:20 -03 2006

Bem, pelo que estive pesquisando os dados não estão mais disponíveis após um
commit. Uma opção seria usar o CommitRetaining? Mas no DBExpress não tenho
esse método disponível. Alguma idéia de como fazer?

"Rodrigo" <rodrigobuschmann em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:dsgaia$fos$1 em sea.gmane.org...