[firebase-br] Off: Invertendo pergunta sofre select first x

Jeferson Oliveira jeferson em mvtec.com.br
Sex Fev 10 09:30:54 -03 2006

Lamento, acho que entendi errado sua dúvida.
Você precisa saber como é no Oracle! Certo?

select ListaCampos
>From NomeTabela
where ROWNUM [operador de comparação (< > <= between)] Quantidade

Atenciosamente,

Jeferson Oliveira
Analista de Sistemas
MV Tecnologia Ltda - Belo Horizonte (matriz)

"Jeferson Oliveira" <jeferson em mvtec.com.br>
escreveu na mensagem news:dshph0$j4$1 em sea.gmane.org...