[firebase-br] RES: Reestruturando a base em producao

Saulo Tauil sagatgt em yahoo.com.br
Qui Fev 9 21:15:21 -03 2006

Tive uma ideia, vejam se isso resolveria...

-Primeiro, eu teria uma tabela de controle com um semáforo que o sistema
antes de qualquer coisa abriria ela e verificaria o seu status. Se o status
fosse "Atualizando", ele se desconectaria.
-Para os terminais ativos, colocaria um timer para ficar olhando essa tabela
e se este encontar "Atualizando", ele mostra uma mensagem que o sistema vai
desconectar em X segundos.
-Essa tabela não pode ser alterada pelo meu script
-O sistema de atualização deverá monitorar o numero de conexões na base de
dados. Isso eu não sei se da pra fazer. E quando esse numero chegar a 0 ele
inicia o Update.

Por favor, verifiquem se está ok.
É possível contar o numero de conexões na base?

Grato pelas preciosas ajudas,
Saulo Tauil