[firebase-br] Fazer o FB usar a memoria !

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Qui Fev 9 16:37:33 -03 2006

Olá Pessoal,

Pegando um gancho na mensagem do wQuick abaixo, eu tenho observado o FB
rodando num Win2003 com 4GB de RAM e ele não usa mais que 450MB; o
restante da memória fica sem uso o tempo todo; já que o servidor é
dedicado ao banco (normalmente mínimo 80 usuários on-line); alguma dica?

Vou iniciar essa semana um teste de configuração de alguns parãmetros do
"firebird.conf"; passo informações do resultado para a lista quando
concluir.

abraço!