[firebase-br] OFF-TOPIC: preciso de ajuda com o SourceForge.Net...

Qui Fev 9 13:25:40 -03 2006

Caros amigos,

há alguns dias, comuniquei na lista que estava "desenvolvendo" alguns
componentes para relatório.

Prova disto, é que criei um projeto no sourceforge, mas estou tendo algumas
dificuldades para "criar os pacotes", e fazer o CVS funcionar corretamente.

Estou utilizando Windows XP com TortoiseCVS e o Putty para o acesso.

Se alguém puder me ajudar, por favor, faça em private, pois isto é
totalmente fora do escopo desta lista.

Obrigado a todos,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase