[firebase-br] Banco Dados Distante

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qui Fev 9 12:01:36 -03 2006

Terá que redirecionar os pacotes que chegarem a maquina 201.xxx na porta
3050 para a maquina 10.0.0.203.  Se tiver um Linux porlá isso se faz mole.

"Carlos Eduardo" <carerica01 em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:000601c62db0$9f17f800$dd00000a em Carlos...
Bom Dia !!!

Pessoal, como faco para acessar uma base de dados a distancia ?
O cenario que tenho e este :
Estou em Copacabana-RJ com um sistema local acessando Banco FireBird
perfeitamente, tenho outro escritorio no Centro-RJ rodando tambem um sistema
local perfeitamente.
No Centro-RJ existem somente 03 maquinas, uma delas recebe a conexao Banda
Larga (VELOX), e distribui sem problemas para outras duas, porem, com o
VELOX o IP que tenho hoje he 201.xxx.xxx.xxx e as maquinas sao configuradas
com IP de Rede Local 10.0.0.201 (he esta que esta recebendo a conexao com
VELOX) , 10.0.0.202 e 10.0.0.203 (que justamente esta com a Base de Dados),
Como posso acessar esta base na maquina 10.0.0.203 ?

Cadu