[firebase-br] 100 % Processador

Qui Fev 9 11:48:32 -03 2006

Bom, vamos por partes...

Qual a versão do Windows e service pack? (2000, 2003, XP)

Qual a versão do FireBird ? (SuperServer 1.5.0, 1.5.2, 1.5.3)

A máquina tem "de verdade" um ou dois processadores ? Se tiver um só,
experimente desligar o HT no setup. Há alguns problemas conhecidos com
processadores HT.

A Máquina possui anti-virus, Qual ?

Qual a extensão do Arquivo da base de dados ? (se for GDB experimente
alterar para outra coisa)

O Sistema tem muitas triggers? Usa muitas UDFs ?

Quantas páginas do Banco estão em Cache (no FireBird.Conf) ?

Você disse que usa páginas de 16KB, seu sistema faz muito inserts, updates e
deletes ??? ou é utilizado mais para consulta ???

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr