[firebase-br] Transação e SPs

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qui Fev 9 09:49:39 -03 2006

Tudo que for executado após o START TRANSACTION será cancelado, entao tudo q
foi feito na stored sera desfeito.

"Moisés Silva" <zeismoinet em yahoo.com.br> escreveu
na mensagem news:20060209105746.79751.qmail em web36613.mail.mud.yahoo.com...
  E aí pessoal da lista, tá tudo blz?

    Quando eu inicio uma transação e executo várias stored procedures
através do meu aplicativo, se eu der um Rollback as SPs são desfeitas ou não
tem como retornar uma vez executada?

    Até mais...