[firebase-br] Firebird CS 1.5.3 no Suse 9.0 Enterprise

Qua Fev 8 21:02:13 -03 2006

Aparentemente seu servidor está bloqueando a porta 3050 para conexões
de fora.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

DPdS> Olá Pessoal!

DPdS> Instalei o Firebird no meu servidor e não consigo acessar remotamente,
DPdS> já testei com IBAcess no próprio servidor e está ativo, mas de outro
DPdS> computador não consigo acessar veja o erro no test do IBOConsole:

DPdS> An Server error has occurred while attaching.
DPdS> Error - ISC ERROR CODE:335544721

DPdS> ISC ERROR MESSAGE:
DPdS> Unable to complete network request to host "172.16.0.1".
DPdS> Failed to establish a connection.
DPdS> Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou
DPdS> ativamente.

DPdS> Server Communication Test Failed!

DPdS> Instalei com o pacote FirebirdCS-1.5.3.4870.i686.rpm pelo Yast e não fiz
DPdS> mais nada.

DPdS> Se alguem tiver alguma dica, eu ficarei muito grato.