[firebase-br] Firebird CS 1.5.3 no Suse 9.0 Enterprise

Deo Pereira da Silva dsilva em stampafare.com.br
Qua Fev 8 18:57:51 -03 2006

Olá Pessoal!

Instalei o Firebird no meu servidor e não consigo acessar remotamente,
já testei com IBAcess no próprio servidor e está ativo, mas de outro
computador não consigo acessar veja o erro no test do IBOConsole:

An Server error has occurred while attaching.
Error - ISC ERROR CODE:335544721

ISC ERROR MESSAGE:
Unable to complete network request to host "172.16.0.1".
Failed to establish a connection.
Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou
ativamente.

Server Communication Test Failed!

Instalei com o pacote FirebirdCS-1.5.3.4870.i686.rpm pelo Yast e não fiz
mais nada.

Se alguem tiver alguma dica, eu ficarei muito grato.

--
D e o     S i l v a
Stampafare Emb Ltda