[firebase-br] Ajuda POR FAVOR - URGENTE!!!

Gastão Junior gastaojunior em gmail.com
Qua Fev 8 11:16:35 -03 2006

Rapaz, com as informações que você mandou, só sendo a Dinah mesmo ....

Coloque o script DDL completo para que possamos criar o um banco e a sua
tabela para fazer os testes.

Ps.: Um bom lugar para tirar suas dúvidas sobre o MDO é na lista
http://br.groups.yahoo.com/group/mdo-suporte/

Abraços