[firebase-br] RES: Interface Web para sistema

Qua Fev 8 11:02:18 -03 2006

Vai de firebird... não vai se arrepender.

Só evite (o máximo que puder) campos blob.

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr

From: "Fabrício Fadel Kammer" <ffkammer em conchalnet.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 08, 2006 8:32 AM
Subject: [firebase-br] RES: Interface Web para sistema

Bom dia Eduardo,

O que eu preciso fazer é um "backup" para os palms que a equipe de venda
está utilizando, meu cliente está no interior de São Paulo, só que ele
tem vendedores espalhados pelo Brasil todo. Então um vendedor está no
nordeste e tem algum problema técnico que impossibilita a transmissão
dos pedidos através do Palm, ele poderá parar em uma Lan House ou em
casa mesmo e digitar os pedidos através desta interface PHP.

Você acha que vale a pena fazer isso em Firbird ou devo utilizar MySQL?

Abraços

Fabrício