[firebase-br] Placas gigabyte...

"Fábio P. Santos" fpsgyn em yahoo.com.br
Qua Fev 8 08:20:40 -03 2006

Na realidade toda a minha rede é estruturada e certificada,,, quer dizer
creio que não tenho problemas em relação à rede...
o que pode ser é que estou utilizando o Mandriva 2005/2006 kernel
2.6.12, ... mas o problema ocorreu da seguinte maneira
uma estação que funcionava 100% foi trocada por uma máquina com o mesmo
linux , a única diferença foi a placa
gigabyte,,, tiramoss a gigabyte e colocamos uma 10/100 e voltou a
funcionar 100%.... pelo que pude verificar
o fireibrd utilizada o serviço do xinetd para fazer a conexão
cliente-servidor.. agora não sei sé é um problema
do xineted ou da versão do kernel....  de qualquer forma na dúvida vou
manter todas as máquinas com
placas 10/100 até descobrir de fato o que está acontecendo.... se tiver
alguma dia agradeço....

estava esquecendo, estou usando o fb 1.5.3 a versão i686...

valeu........