[firebase-br] RES: Recreate em uma View

Joao Paulo - Spectrum joaopf.grupos em terra.com.br
Ter Fev 7 18:44:25 -03 2006

Tive o mesmo problema...
Não achei uma solucao sem remover a dependencia...

Joao Paulo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Thiago Pagels
Enviada em: terça-feira, 7 de fevereiro de 2006 16:28
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Recreate em uma View

Olá,

    Estou tentando dar um Recreate em uma view alterando apenas uma clausula
where (não estou alterando a quantidade de campos que será retornada), mas o
Firebird está me informando que existe uma dependencia para a mesma.
    Não é possível alterar esta view, a menos que eu remova a dependencia?

Obrigado,

Thiago