[firebase-br] Tabela de municípios do IBGE

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Ter Fev 7 14:52:23 -03 2006

Realmente o FTP é bom pois tb estou interessado.

"Francisco Carlos da Rocha Gomes"
<fcarlos em cpafac.embrapa.br> escreveu na
mensagem news:43E8CED8.7000009 em cpafac.embrapa.br...
Prezado Jair,

Tenho uma cópia em Access. E um arquivo de dados pra ser incluido em um
bd Firebird, com sql e tudo.

Posso te mandar em pvt. Vai então?

Mas seria bom alguem providenciar uma area de ftp pra gente
disponibilizar para outros que quisessem.

Cordialmente,

Francisco Carlos
Embrapa Acre