[firebase-br] Quem t? com problemas com o SEFIP?

Alisson arsuart em uol.com.br
Ter Fev 7 10:21:08 -03 2006

cara eu tive problemas com Sefip. mas ai fiz o seguinte..
instalei a SEFIP....
depois instalei o FireBird.. ai ela começou a rodar de boa... pois nao sei
qual a cagada q os caras da caixa estao fazendo..
q da um bug e nao consegue achar algum arquivo de registro do FB ....

mais ai depois que funcionava assim.. ele abria o sistema.. mas nao hora de
importar.. tava dando o outro erro de Interbase.. ai
encontrei um arquivo de registro do windows.. passado pelo pessoal.. onde
editamos uma linha.. e o sistema da sefip funcionou normal..!!!!

se precisar.. me mande um e mail...!!!

falow..!!!!

"Rodrigo" <rodrigobuschmann em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:dsa12g$g5r$1 em sea.gmane.org...