[firebase-br] Quem t? com problemas com o SEFIP?

Rodrigo rodrigobuschmann em hotmail.com
Ter Fev 7 09:43:06 -03 2006

Estou verificando alguns problemas na instalação do sefip, queria saber se
alguém está passando por isso também, e como estão contornando.

1) Se o firebird está rodando o sefip não funciona;
2) O usuário (nem eu consegui) não tem como finalizar o interbase, ele fica
rodando "escondido", consumindo recursos da máquina;

Pareçe que a caixa acha que só existe o sistema deles rodando nos micros,
assim como algumas aplicações da receita estadual (PR) e federal que
simplismente apagavam todas as configurações do BDE ...