[firebase-br] RES: Pro pessoal do IBO

Ton hevertonc em hotmail.com
Ter Fev 7 09:41:05 -03 2006

   O IBO tem uma suíte completa de componentes, ou quase completa... Tem
grid, edits dataware e datasets e datasources dele. Ou seja, só dá pra usar
com componentes dele. O que dá pra fazer, é usar uma outra paleta dele que é
pra compatibilidade, que aí sim, você pode usar com Provider e ClientDataSet
inclusive.

   Agora se vale a pena pagar, isso é com vc, ele está sob uma licensa
trustware, baseada na confiança, vc pode usar sem pagar até começar a ter
lucro com seu sistema, aí vc paga.

   Sinceramente, quando trabalhei com IBO (e foram ótimos anos), fiz questão
de pagar, pois os componentes são excelentes.

        Ton
Analista de Sistemas
 DotCom Informática

"A informação não é um produto,
mas sim a matéria prima." (Ton)
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Delphi Man
Enviada em: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006 23:11
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Pro pessoal do IBO

Vale a pena pagar $99.50 pelo IB Objects Native Data Access ??
com o TDataset($149.50), eu não consegui me conectar aos componentes Native
Data Access.
não sei se da pra se conectar com esse, mas se da, tem mesmo ganho de
performace? da pro usuário sentir? isso se der pra conectar, néh..

[]'s