[firebase-br] RES: RES: Interface Web para sistema

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Seg Fev 6 17:42:33 -03 2006

Blz Tiago,

Vc já trabalhou com FB + PHP??? Funciona bem???

Vc pode me mandar o arquivo pdf do livro???

Grato,

Fabrício

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Tiago Gouvêa - Wireless
Enviada em: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006 15:16
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: Interface Web para sistema

Olá Fabricio.

Bem, pelo que entendi vc irá ter um servidor na própria empresa, aberto
à internet, rodando um servidor Web e FireBird..

A conexão entre os dois é bem tranqüila, no histórico aqui da lista
mesmo vc consegue material a respeito.

Estou respondendo para lhe dar a dica sobre um bom livro de PHP, "PHP 5
for Dummies", eu baixei um PDF no e-mule e é um livro bem bacana, fala
bastante de segurança e responde tudo isso que vc falou ai (da parte do
PHP).

E o tratamento do Firebird, dentro do PHP, acabará sendo como o do MySQL
mesmo.. só vai mudar o meio de conexão e as queries serão no padrão
Firebird (claro).

Abraços

Tiago Gouvêa de Oliveira

Programador Sênior Delphi