[firebase-br] Firebird x Linux

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Seg Fev 6 14:53:27 -03 2006

>Vc não esta sabendo gravar os cd's, qdo for gravar escolha a opção
>gravar a partir de uma imagem e ñ grave as isos como cd de dados.

 Acontece que eu utilizei o Isobuster para extrair a imagem do CD e depois
gravei como CD de dados, como faço com todos.

Quer dizer então que eu uso a opção do nero para gravar a partir de uma
imagem e simplesmente mando buscar direto no arquivo baixado ok ?

Amigo muito obrigado pelas dicas. Valeu mesmo.

Na verdade eu não quero usar o linux pela parte gráfica, mas só no modo
texto. O que eu quero mesmo é fazer um servidor para Firebird no Linux.

Mais uma vez obrigado !

[]'s

Fernando