Re: [firebase-br] Licença do IBO

Gleyber cmesquita em cmsolucoes.com.br
Seg Fev 6 09:24:15 -03 2006

Siro,
Bom dia.

Abaixo segue modelo. Lembro que demora um pouco para o Jason responder, mas
não se preocupe que terá a resposta.

[ ]'s Gleyber

Hi Jason, how are you?

    I have heard people say very well about the IBO, so i would like to
recive a Trustware's license to test it and start to develop my applications
using it.
    Thank very much for  your attention.

    Your sincerely
    Seu nome

From: "Siro Costa Marques" <siro em protej.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, February 05, 2006 10:10 PM
Subject: Re: [firebase-br] Licença do IBO

RedDevil,
Espero que esteja tudo bem como vc...

Ainda bem que vc fez uma consideração primeiro....
Vou esclarecer um pouco..

Na verdade tenho como  minha ocupação principal, ser  funcionário público,
exerço a função de Oficial de Justiça a 14 anos. Devido ter um irmão que é
contador, e vendo a carência dos comerciantes da minha cidade,  e ainda,
como ele representava um empresa de software que atendia a contadores(Que o
ajudei por algum tempo devido a minha disponibilidade), despertou-me
interesses pelo coisa, Apos adquirir vários livros,  aprendi a fazer
"Aplicações  com Firebird" e gostei. Desenvolvi um pequeno sistema que esta
sendo utilizado por um outro irmão (como sempre o Cobaia da Historia), que
depois de algum tempo comecei a passar  para alguns conhecidos meus aqui, e
quero continuar. Entendi o significado da palavra 'TRUSTWARE', por isso o
pedido.  Acontece que gostaria de desenvolver um pequeno projeto  para uma
Associação aqui de minha cidade e aproveitar para poder conhece-lo melhor
(Apos muitos elogios que vejo nesta lista  e o livro do Cantu, não tenho  a
intenção de abrir mão do firebird). Tenho a intenção de mudar de IBX para
IBO. O motivo da licença seria porque preciso de um tempo maior para
desenvolver e sem falar que ainda não tenho o retorno suficiente para
compra-lo de imediato. Como Trial, com certeza não teria o tempo suficiente
para conhece-lo como quero por isso estou querendo a licença  Temporária,
assim poderia  mudar os projetos que já tenho para o mesmo, e teria o tempo
que necessito para aprender, e ai sim, com certeza vou adquirir a licença
definitiva. Acho que tem que dar a Cezar o que é de Cezar. (Se estou
ganhando com ajuda de outro, é imperativo que este ganhe também, pois sem
ele eu não ganho).

Espero ter esclarecido.
Por isto estou solicitando.

""Melhoras"" já que esta  um Hospício . rssss...

E se puder me ajudar. desde já agradeço.
[]s.