Re: [firebase-br] Licença do IBO

Wagner Teixeira wag_tei em yahoo.com.br
Seg Fev 6 01:18:50 -03 2006

Uma vez já mandaram um modelo aqui na lista.
  Da uma olhada nas mensagens antigas.

Siro Costa Marques <siro em protej.com.br> escreveu:
  RedDevil,
Espero que esteja tudo bem como vc...

Ainda bem que vc fez uma consideração primeiro....
Vou esclarecer um pouco..

Na verdade tenho como minha ocupação principal, ser funcionário público,
exerço a função de Oficial de Justiça a 14 anos. Devido ter um irmão que é
contador, e vendo a carência dos comerciantes da minha cidade, e ainda,
como ele representava um empresa de software que atendia a contadores(Que o
ajudei por algum tempo devido a minha disponibilidade), despertou-me
interesses pelo coisa, Apos adquirir vários livros, aprendi a fazer
"Aplicações com Firebird" e gostei. Desenvolvi um pequeno sistema que esta
sendo utilizado por um outro irmão (como sempre o Cobaia da Historia), que
depois de algum tempo comecei a passar para alguns conhecidos meus aqui, e
quero continuar. Entendi o significado da palavra 'TRUSTWARE', por isso o
pedido. Acontece que gostaria de desenvolver um pequeno projeto para uma
Associação aqui de minha cidade e aproveitar para poder conhece-lo melhor
(Apos muitos elogios que vejo nesta lista e o livro do Cantu, não tenho a
intenção de abrir mão do firebird). Tenho a intenção de mudar de IBX para
IBO. O motivo da licença seria porque preciso de um tempo maior para
desenvolver e sem falar que ainda não tenho o retorno suficiente para
compra-lo de imediato. Como Trial, com certeza não teria o tempo suficiente
para conhece-lo como quero por isso estou querendo a licença Temporária,
assim poderia mudar os projetos que já tenho para o mesmo, e teria o tempo
que necessito para aprender, e ai sim, com certeza vou adquirir a licença
definitiva. Acho que tem que dar a Cezar o que é de Cezar. (Se estou
ganhando com ajuda de outro, é imperativo que este ganhe também, pois sem
ele eu não ganho).

Espero ter esclarecido.
Por isto estou solicitando.

""Melhoras"" já que esta um Hospício . rssss...

E se puder me ajudar. desde já agradeço.
[]s.