[firebase-br] HELP - Reestruturacao da base de dados

Saulo Tauil sagatgt em yahoo.com.br
Sáb Fev 4 12:25:33 -03 2006

Pessoal,

Tenho alguns clientes que utilizam meu sistema em rede e de vez em quando,
eu preciso alterar a estrutura da base, como per exemplo:
Criar/alterar/deletar campos/tabelas/procs etc...

Que cuidados eu devo tomar na hora de fazer essa reestruturação?
Normalmente, eu executo um script que faz isso e os terminais estão
conectados ao bd.

Entrei a pouco tempo no grupo e talvez essa pergunta ja tenha sido postada.

Grato,
Saulo Tauil