[firebase-br] Site Firebase

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sáb Fev 4 10:32:01 -03 2006

é acho que tem algum problema mesmo pois a gente clica e nao acontece
nada...
O que fiz foi usar o botão direito do mouse assim vc escolhe "abrir em uma
nova janela" ae ele abre, mas há algum bug :)

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
MSN: marcvan em ig.com.br

----- Original Message -----
From: "Delphi Man" <delphi_man em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 03, 2006 3:42 PM
Subject: [firebase-br] Site Firebase

desde q mudou o site eu não consigo baixar nada até hj,

uso windows xp Pro
internet explorer 6.0 sem complemento nenhum, sem bloqueador de pop-ups..
sygate de firewall e nenhum antivírus..
uso um provedor local de internet a cabo.. ae q pode morar o problema..
será q influencia em algo?

quando dou 1 click no download abre a janela, e é fechada rapidamente, não
da tempo de copiar o link pro clipboard..

me ajude, se for erro de provedor eu posso resolver com o suporte...

OBS: uma amiga minha tentou baixar pra mim e não consegui, a internet dela é
a mesma q a minha.

OBS2: oq significa : []'s  ????/