Re: [firebase-br] não estou recebendo os E-mails

Floricultura Guterres floricguterres em viavale.com.br
Sex Fev 3 21:16:53 -03 2006

Catu, faz dois dias que não estou recebendo os E-mails da lista firebase por
favor verifique sou assuidíssimo leitor, leio todos os E-mails, mas nada
ativo em respostas e perguntas só agora pude comprar seu livro Firebird
Essencial, está ótimo, mais um pouco de estudo e me sentirei seguro para
programar com qualidade em delphi com firebird.

obrigado.