[firebase-br] Foto, armazeno em campo BLOB?

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Sex Fev 3 17:28:41 -03 2006

eu armazeno fotos em formato jpg no banco, usando uns esquemas que eu achei
no clubedelphi, funciona blza, eu montei uma Unit com procedimentos para
trabalhar com imagens no Delphi+IB/FB usando o IBX/MDO

tem que acertar uns detalhes, dai eu posso por na net pra download..... para
os mais apressados, acessem o forum clubedelphi e pesquisem pelo assunto
pois la tem as informações necessárias pra isso, foi basenado la que eu
montei a unit.

abraço

On 2/3/06, Kléber Caneva <kdcc em terra.com.br> wrote:

> Tenho um conhecido trabalhando com fotos dentro do banco. O Banco está com
> 3Gb e não há problemas..
>
> A melhor extensão para guardar as fotos é JPG, por que lea já é
> compactada.
>
> []´s
>
> Kléber Caneva

ENIO RODRIGO MARCONCINI