[firebase-br] Site Firebase

Delphi Man delphi_man em hotmail.com
Sex Fev 3 16:42:34 -03 2006

desde q mudou o site eu não consigo baixar nada até hj,

uso windows xp Pro
internet explorer 6.0 sem complemento nenhum, sem bloqueador de pop-ups..
sygate de firewall e nenhum antivírus..
uso um provedor local de internet a cabo.. ae q pode morar o problema..
será q influencia em algo?

quando dou 1 click no download abre a janela, e é fechada rapidamente, não
da tempo de copiar o link pro clipboard..

me ajude, se for erro de provedor eu posso resolver com o suporte...

OBS: uma amiga minha tentou baixar pra mim e não consegui, a internet dela é
a mesma q a minha.

OBS2: oq significa : []'s  ????/