[firebase-br] SQLMonitor com Drive UIB DBExpress, funciona??

Pha lista em pha.com.br
Sex Fev 3 16:16:07 -03 2006

Até a versão 2.0, não havia sido implementado.

Para DBExpress acho que o melhor é o da propria Borland.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)