Re: [firebase-br] Façam um programador feliz...

Sex Fev 3 14:03:36 -03 2006

Use um cast...

Select seusdados, cast(seu_blob as varchar 40000) from suatabela

Mas preste atenção.... se algum campo tiver mais que 40Kb (neste exemplo)
vai dar erro!!! Sem contar que quanto maior este valor, mais lerdo vai ser a
transferência.

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr

From: "Sandro" <sandro em systemaonline.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 03, 2006 1:27 PM
Subject: Re: [firebase-br] Façam um programador feliz...

Eduardo,
Você talvez teria algum código fonte que faça essa conversão?

Eu até consegui melhorar a velocidade de envio do banco para o cliente.
Alterando o componete DataSetProvider.Param[poFetchBlobsOnDemand] := True.
Alterando esta propriedade tem-se uma melhora incrível. Porém o meu problema
está no fato de ter que exibir o texto contido no Blob sem as formatações em
um dbgrid.
Por isso se tiver e puder me enviar algum código que faça a conversão que
você mencionou eu ficaria muito grato.

Valeu Eduardo.

Sandro
sandro em systemaonline.com.br