Re: [firebase-br] Mudar COLLATE NONE para PT-BR é possível ?

Jair Roberto Silva jair em microflex.com.br
Sex Fev 3 12:16:21 -03 2006

Olá, Marcelo!

Acho que não me expressei bem. Eu havia dito que guardo no banco as
informações em maiúsculas e não sem acentos. Por isso posso usar apenas
uma função que elimine os acentos nas pesquisas, sem precisar também de
uma função que converta o conteúdo para maiúsculas.
Uso apenas:
udf_collatebr(CIDADE)
e não:
upper(udf_collatebr(CIDADE))