[firebase-br] RES: RES: Performance no Linux

Jair Roberto Silva jair em microflex.com.br
Sex Fev 3 12:11:25 -03 2006

Olá, Fabrício!

Sobre a sua resposta 5:
"5-Gateway e proxy??? Internet??? Vc usa o servidor de BD para servir
internet pra rede???  :-(  Cuidado... isso é perigoso, pense na questão
segurança... Aconselharia vc colocar uma outra máquina pra fazer isso,
preferencialmente rodando OpenBSD... It's great for security  :-)"

Não estou usando o servidor para a Internet. Fiz a pergunta porque em
uma das respostas, o Ivan Seibel mencionou que teve problemas com essas
configurações:
"Eu tive problemas de performance com o servidor X e acabei descobrindo
que era por causa de minhas configurações de rede na parte de gateway e
proxy."

Valeu,
Jair