[firebase-br] Euler ou Cantu: Como fazer BKP semelhante ao IBOCONSOLE ?

Carlos - Muzambinho - F&S Inf. carlosmuzambinho em yahoo.com.br
Sex Fev 3 09:42:51 -03 2006

=>Euler ou Cantu, ou outro que saiba ...

  * Como fazer um BKP com resultado semelhante ao IBOCONSOLE,
  ou seja, retornando "online" (conforme for fazendo o bkp),
  o resultado do BKP, para um TMEMO ou componente semelhante,
  e não somente no final do BKP ?

  * Sei que dá para fazer através da API do FIREBIRD, mas COMO ?

  * No momento , minha aplicação faz o BKP/RESTORE, mostrando
  o resultado em uma tela do MS-DOS, mas fica muito "Feio" uma
  aplicação  WINDOWS em "certo momento", ter que abrir
  tela MS-DOS (texto puro) ...

  Caso tenham o código, poderiam passá-lo ?

  Grato,
  Carlos - Muzambinho