Re: [firebase-br] ...nenhuma idéia?

Alexandre Villaça alexandre.villaca em gmail.com
Sex Fev 3 08:21:31 -03 2006

Robson, eu andei pensando aqui e não sei se pro seu caso seria uma boa. Pra
usar na tela ficaria bom, mas se vc quisesse montar um relatorio, ou mostrar
esses dados numa pesquisa SQL, já ia te complicar a vida. Talvez seja melhor
vc usar a outra solução apresentada pelo pessoal aqui. Três tabelas mesmo.

[]'s
Alexandre Villaça