[firebase-br] Modelagem de Dados, qual o melhor?

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Fev 2 18:33:23 -03 2006

MER = Modelo Entidade Relacionamento

Eu utilizo os três, de acordo com a necessidade. além disso ainda uso
algumas técnicas antigas como fluxogramas e pseudocódigo.

Em 02/02/06, Otto <ottofuch em terra.com.br> escreveu:

> MER não sei o que. DFD (Data Flow Diagram - Diagrama de Fluxo de Dados)
> foi
> o começo, no tempo em que a programação estruturada estava no auge, e
> pontificavam os gurus Chris Gane, Tom de Marco, Larry Constantine, Yourdon
> muitos outros.
> Isto foi antes da era da orientação para objetos. Os gurus desta abordagem
> segregados em vários grupos (James Rumbaugh e turma, Ivar Jacobson e
> turma,
> Grady Booch e turma, e mais uma turma que eu acho foi a de Stephen Mellor)
> [...]

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE