[firebase-br] ...nenhuma idéia?

Robson Dantas de Aguiar rdaguiar em superig.com.br
Qui Fev 2 17:20:30 -03 2006

Poxa, é complicado! hehehe :D
Você tem certeza que funciona ou é um palpite? é que eu sou iniciante e
se você disser que vai funcionar, eu meto o pau a fazer isso. O pior é
que depois de pronto e não der certo minha cabeça vai rodar que nem pato
degolado :D

De qualquer forma eu agradeço.

Obs.: Eu vi uma maneira do Alexandre (forma binária) que deu a entender
que era bem simples, mas como envolve binários eu fiquei meio
desconfiado! Não sei se iria dar certo.

Mas valewww a todos que me ajudaram...

Robson