[firebase-br] SELECT FIRST com busca ALEATORIA

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Qui Fev 2 17:10:54 -03 2006

Marcelo,

Todas as vezes terá que ser uma nova seleção de registros? Você poderia
ordenar por um campo que não tivesse nada a ver com descrição e código, por
exemplo.

--
[]'s,

Ivan L. Seibel