RES: [firebase-br] URGENTÍSSIMO - Falha no FIREBIRD

Ton hevertonc em hotmail.com
Qui Fev 2 14:51:37 -03 2006

   Tenta instalar em outra máquina e levar o banco pra lá...

   Caso funcione (a msg está aparecendo pra vc, acontece qdo o serviço não
sobe), faz um backup... Desinstala da máquina que precisa ficar e instala de
novo, e faz um restore...

        Ton
Analista de Sistemas
 DotCom Informática

"A informação não é um produto,
mas sim a matéria prima." (Ton)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Osvaldo
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] URGENTÍSSIMO - Falha no FIREBIRD

Windows XP, Professional, ele funcionava bem, até desinstalarem, instalarem
o 1.5.3 e me avisarem que não funcionava, eu voltei o 2 beta 1 e continuou
não funcionando.

Osvaldo

"Cristiano Joaquim - Aurora Alimentos"
<cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>
escreveu na mensagem
news:NJBBKPNPOLFGBKCMKHLMGENECMAA.cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br..

Em qual Sistema Servidor você está tentando fazer isto, Windows ou Linux ?

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>