[firebase-br] AOS MODERADORES DA LISTA

Alexandre Villaça alexandre.villaca em gmail.com
Qui Fev 2 14:13:45 -03 2006

Eu recomendo o uso do gmail para leitura de listas. Alem de ter espaço de
sobra pra armazenas as mensagens, ele exibe as respostas junto como se fosse
uma conversa, fica muito facil a leitura. Alem disso tem esquema de pesquisa
pra localizar mensagens, e outros recursos muito interessantes pra
organização das mensagens, como os marcadores, por exemplo.