RES: RES: [firebase-br] ...nenhuma idéia?

José Roberto Siqueira Casanova jose.casanova em abnc.com.br
Qui Fev 2 14:07:40 -03 2006

Não...
Voce terá uma tabela de sistemas Operacionais
Cod	Nome
---	----
001 	Windows XP
002	Windows ME
003	Linux

Na tabela de cliente
Cod	Nome
---	---
001	Joao

Criará uma tabela de relacionamento
CodCliente	CodSistemaOperacional
---------- 	---------------------
001		001
001		003

Dessa forma ao consultar, você saberá que o cliente 001 tem os
sistemasoperacionais 001 e 003 instalados.

Voce deverá fazer um insert na tabela de relacionamento para cada checkbox
marcado.

José Roberto Siqueira Casanova

American Bank Note Company
( +55-21-2585-9200
* jose.casanova em abnc.com.br
www.abnc.com.br
Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem,
não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em
seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy,  disclose or take any action based on this message or
any information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank
you for your cooperation.