[firebase-br] Off - Topic - Lista de Delphi

Guionardo Furlan guionardo em gmail.com
Qui Fev 2 13:08:19 -03 2006

Certo, No TB:

Ferramentas/Configurar Contas

Botão [Nova Conta]
Opção [Conta de Newsgroup]
Seu nome e endereço de email (em newsgroups disfarce seu e-mail pra
evitar scanners de email, por exemplo: joao em provedor.com.br ->
joao.nospam em provedor.com.br).
Servidor de newsgroup: news.vtnc.org
Nome da conta: o mesmo

Termina a configuração da conta.

Agora, clique com o botão direito no ícone da conta e escolha inscrever.
Aguarde o carregamento da lista de newsgroups e selecione as que vc
quer participar. O resto é similar às mensagens de e-mail.

Qualquer dúvida, é só escrever.

Grande abraço.