[firebase-br] Problemas na reinstalação do Servidor FIREBIRD

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Qui Fev 2 09:16:01 -03 2006

Eu estava rodando a versão 2 Beta1, foi desinstalada por outra pessoa que colocou o Firebird 1.5.3, e não conseguiu acessar meus arquivos.

Depois que desinstalei a 1.5.3 e reinstalei a 2.0 Beta 1 de qualquer maneira que ue queria acessar ( Via Delphi, Ib Expert ) ele me da a mensagem :

UNAVAILABLE DATABASE, como se o banco não existisse, ou o serviço não estivesse no ar, alguem pode me ajudar a consertar a burrada ?

Osvaldo