[firebase-br] MUDAR COLLATE - contribuição

Pha lista em pha.com.br
Qui Fev 2 08:30:31 -03 2006

Provavelmente o seu banco ja está com o CollatePTBR declaro.

Todos os banco criado com o FB with CollatePTBR, já vem com os Collates do
PTBR declarados.

Se voce fizar um backup e restore de um banco antigo, também serão
incluidos os collates, se voce estiver utilizando o FB with CollatePTBR.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)