[firebase-br] Mudar COLLATE NONE para PT-BR é possível ?

Pha lista em pha.com.br
Qui Fev 2 08:26:27 -03 2006

O FB 2, já vem com os CollatesPTBR incorporado (graças ao Adriano), e é
oficial.

Quanto ao FB 1.5.3, acho que está é a última versão, provavelmente
atualizações somente no FB 2 em diante.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil