[firebase-br] Res: Re: RES: Performance no Linux

Stock stock_rp em yahoo.com.br
Qua Fev 1 20:56:44 -03 2006

Estou com um problema,. instalei a versao 1.53 nao linux mandriva 2006 e ao
tentat utilizar o comando abaixo:

/gbak -r -p 2048 -user SYSDBA -pas masterkey /var/db/banco.gbk
/var/db/banco.fdb

recebo a mensagem abaixo:

 Gbak: opened file /database/database.fdb.bak

Gbak: transportable backup -- data in XDR format

Gbak: backup file is compressed

Gbak: ERROR: Your User name and password are not defined. Ask your database
administrator to set up a Firebird login.

Gbak: ERROR: failed to create database /database/database.fdb

Gbak: Exiting before completion due to errors

estou logado como root

executando o gback do diretorio raiz do firebird /opt/firebird/bin

Ja chequei tudo no linux, esta normal

como o isql consigo conectar em um banco que eu criei, inclusive tabelas, ou
seja o isql acessa, o gbak nao, alguem poderia ajudar?

nao consigo acessar de fora tb, apesar de ter desabilitado o firewall

rodando na maquina

samba - funcionando

apache - funcionando

placa etho com endereço de ip 10.1.1.4 mascara 255.255.255.0

nome da maquina configurado certo no arquigo /etc/hosts

robson em jograu.com.BR

600 modelos de sites profissionais - Imperdivel

http://www.kitsites.com/index.php?ref=50