[firebase-br] RES: Performance no Linux

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Qua Fev 1 18:39:04 -03 2006

Pelo que entendi ele esta usando Kurumin q é otimo para desktop, mas não
é otimizado para funcionar como servidor. E como ele saiu do Ruindows e
não tem experiencia com o Linux, então deve imaginar que só existe o
modo grafico para operar o sistema. Uma placa de video com o drive
errado ou desatualizado torna qualquer supermicro numa carroça. Mas
mesmo com o drive certo e atualizado, ainda sim toma muito dos recursos
de qualquer micro. Isto porque nem falei dos anti-virus famosos do
windows...
A muitos detalhes a serem considerados como o NPTL e configurações de
rede, mas ainda acho que qualquer modo grafico em qualquer micro ou
qualquer sistema operacional, consomem muito da maquina e muitos não se
dão conta disto.