[firebase-br] View com ORDER BY

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Qua Fev 1 18:04:14 -03 2006

Romulo,

Ordenação dentro da view? Eu nem sabia que os bancos ofereciam isso, já que
a view seria somente uma "visão" da estrutura da consulta e que vc aplicaria
o order by no resultado da view, ou em sua execução. Colegas me corrijam por
favor se eu estiver errado, mas não me lembro de os bancos que usei
permitirem isso (Sybase, Firebird e PostgreSQL).

--
[]'s,

Ivan L. Seibel
Analista/Desenvolvedor