[firebase-br] Fw: Firebird SS ou CS

Mauricio mauriciomoraes em 3protesto-sp.com.br
Qua Fev 1 17:06:52 -03 2006

Aproveitando....
Estamos adquirindo um  Xeon 3.0 GHZ/2MB, cache Xeon 800MHZ front side bus,
com unico processador,
hoje uso em um pentium 3 o FirebirdSS, vou ter problemas se instalar o mesmo
no Xeon ?

ouvi dizer que Firebird 2.0 já terá suporte a dois processadores, e que as
versões atuais ainda nao possuem tal suporte,é verdade ?

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 01, 2006 4:53 PM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird SS ou CS

Para o Firebird, HT não ajuda em nada, portanto, se seu servidor é só
para BD, desligue-o na BIOS.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MDAW> pessoal .. .
MDAW> estamos adiquirindo um servidor com Pentium 4 3,2 HT , eu sei
MDAW> que a tecnologia HT , faz com que o SO reconheça 2
MDAW> processadores, por isso pergunto: fazer a instalação do Firebird
MDAW> Super Server ou Firebird Classic Server ????
MDAW> Pelo que sei o o CS é pra servidores com mais de 1 processador. qual a
versão usar ???

MDAW> atte

MDAW> Marcos Darui Almeida